terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saudade *---*

 Oi meninas, eu só queria compartilhar com vocês a saudade que eu estou do meu irmão mais velho, ele mora em viçosa é parece bobeira mais ele sempre me ajudou muito sempre foi muito protetor e ciumento,faz dois anos que ele mora lá, e quando ele vem a gente briga muito,ri muito,grita muito e eu acho que é disso que eu sindo mais falta da gente brigando, a gente sempre foi muito ligado e tal, o nome dele é Philipe mais eu sempre chamei ele de Dedé assim desde pequena sem motivo algum,mais se não fosse por ele eu nem teria o blog ele que me incentivou e tal.
 Dizem que a 'Saudade é só a prova de que o passado valeu a pena',e isso é totalmente verdade e eu Digo que Te amo Philipe e Sinto sua falta!


Meu feio te amo!

Dedé e Lulu meus irmãozinhos chatos!

PS: Eu te amo;
                                                                                                                                       Beijos Vick'

Nenhum comentário:

Postar um comentário