segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sorry!

 Olá meninas; como sabem estou no Rio Grande do Sul por isso não estou postando muito a net aqq é muito lenta,trouce o not mais vocês sabem como né?
 Eu vou demorar a postar as fotos,o cabo da minha camera quebrou :( mais eu prometo eu vou postar rsrs.
Hoje é meu segundo dia aqq foi muito divertido mais onde eu estou em Caxias do Sul e Gramado é muito frio,Meninas sério que neva aqq eu não estou brincando deve estar fazeendo uns 7 graus, eu vou sair mais tarde por isso estou postando agora *---*  ai vai um roterinho dos melhores lugares para ir para compra e melhor os mais baratinhos...
 Chocolate, acreditem se quiser aqq tem o melhor chocolate do Brasil;é a especialidade deles rs.3
Chocodino é uma chocolateria no centro de gramado na galeria do hotel Serra Azul.O chocolate é uma delicia muito gostoso e baratinho,comprei 3 barras por 3,00 barato não?
 Diversão, temos muitas opições em Gramado e Canela parques e museus.
  Alpen Park é meu preferido tem tirolesa cinema 4D arvorismo e outros se localiza e m Canela.
  Parque da Cachoeira, esse ainda não visitei  dizem que é muito bom,também é em canela.
  Museu de cera, é muito legal tirei muitas fotos foi muito divertido.
  Harley Moto Show é um museu de moto pra uem gosta é muito legal,eu já fui nele mais...
 Compras,o melhor lugar é em Gramado e Nova Petrópolis.
  É isso o melhor é em Gramados e Nova Petrópolis..
Tá i os melhores, eu estou hospedada em Caxias do Sul no hotel Personal ele é muito boom!
 _________________________________________________________________________________

Premio do sortei chocolate!
Participem.
                                                                                                                                             Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário