domingo, 5 de agosto de 2012

Minha Historii

Olá meninas...Hoje eu vim conta minha historia,ela é longa mais vale a pena ler...
  Eu sou Victoria Oliveira tenho 13 anos,que bom não era pra passa de 11 meses eu tenho uma doença rara chamada Craniostenose, sabe quando tem um bebê recem nascido e uma pessoa fala cuidado com a moleira dele,pois ela se localiza mais ou menos ali,é uma doença na qual o bebê nasce com a moleira fechada (quando deveria nascer com ela aberta), isso não deixa a cabeça crecer e acompanhar o celebro por isso a cirurgia tem que ser feita com menos de 1 ano se não da cequela.


Descobri...

 Eu chorava muito quando nenem meus pais me levaram em muitos medicos todos falavam que era frescura eu era perfeita e não tinha nada,até que um dia minha mãe já estava ficando desesperada de tanto que eu chorava nesse mesmo dia eu estava dormindo no berço,o berço tinha uma cerca bem auta mais eu cai do berço e bate com a cabeça muito forte,de acordo com minha mãe fez o barulho de uma pedra caindo no chão minha mãe ficou muito preocupada e me levou para o hospital, de novo ela não tem nada,mais ai meu pai resolveu me levar para BH fazer uns exames lá e foi ai que descobriram a doença eu estava com 11 meses e fiz uma cirurgia imediata correu tudo bem!
 
Estou otima agora,execeto por uma coisa...eu tenho um tumor não é bem um tumor mais pode causar... faço acompanhamento mensal e até agora esta tudo bem.Bom essa é parte da minha historia!
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário