sábado, 25 de agosto de 2012

Inconsequente Descoberta Cap 1

                                                         Descoberta;
Meu nome é Isabella ,moro com meus avós meus pais morreram pouco depois do meu nascimento,não sei a causa da morte,a pouco tempo,estava em meu quarto quando resolvi ir até a cozinha fazer um lanche,chegando lá  meus avós estavam conversando e era sobre um assunto que me interessava, a morte dos meus pais,sei que é errado,resolvi não entrar só ficar atrás da porta escutando,disseram algo sobre está quase na hora da transformação, (transformação? que transformação? transformação de quem? respirei fundo para não ir até lá interromper e perguntar, continuei atrás da porta), disseram também,algo do tipo meu pai morreu para proteger eu e minha mãe (proteger do que? meu sangue fervia na veia,respirei mais fundo e me segurei a espera da resposta), foi quando me enganei não disseram nada sobre a pessoa ou a coisa do que meu pai tentava me proteger,só falaram que iria voltar,e voltou matou minha mãe e jurou que eu também iria (iria pra onde?),também disseram que eu logo descobriria o por que das marcas em meu pescoço foi ai que notaram minha presença...
                                                                                                                     Continua no próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário